1 de abr de 2016

Passeio no Guarujá

Olá, como estão?

O post sai dia 1 De Abril mas nele não contém nenhuma mentira, ok pessoal ? rs
Então vamos ao que interessa...

Em minha Lista de Metas e Desejos para 2016 eu havia mencionado que queria e ainda quero mais viagens com a minha namorada, de uma olhada AQUI.

Nós alugamos algumas noites em um pousada chama Recanto Tropical, fizemos Check-in na Segunda-Feira 21/03 e Check-out 24/03, foi muio cansativo a ida até a pousada, pois ainda somos pobres(ainda) e não temos carro, então fomos até o Terminal Jabaquara, e de lá saem varias vans fretadas para diversas praias. (Marcio porque não foi de ônibus no terminal rodoviário?) Simples, a Van nos deixa no endereço que quisermos, os ônibus nos deixam no terminal rodoviário do Guarujá, então teríamos que pegar outro ônibus la no Guarujá, e ficar procurando a pousada, algo que demoraria muito mais.


 Minha cunhada (irmã da minha namorada) e o marido dela, foram para a pousada um dia antes de nos, no dia que nós fizemos check-in era o ultimo dia deles, mas ainda deu para curtir o fim do dia com eles, foi muito bom. Aliás só de sairmos daqui de onde moramos já é o bastante, sair da rotina, conhecer lugares, isso que eu gosto de fazer.
Na verdade não foi bem uma VIAGEM foi mais um tipo de passeio, pois moramos próximo ao litoral sul cerca de 120KM. O local me agradou bastante, os quartos possuem ar condicionado, Tv, Banheiro (obvio né rs) uma cama de solteiro e uma de casal, ou seja se você brigar com sua esposa ou namorada não dormirá no chão (acho que pensaram nisso ao colocar duas camas), Lá na pousada eles servem café da manhã, porém o que não me agradou foi que lá não serve ou vende almoço e janta, algo que seria muito útil aos hospedes pois quem vai se alojar na pousada e não possui carro (assim como eu) ir almoçar se torna algo cansativo pois não encontra-se restaurante tão perto, na pousada tem uns panfletos provavelmente de parceiros deles onde contém números de pizzarias, e restaurantes podendo assim ligar e pedir a entrega, mas pensa comigo, ao sair para passear ou viajar o bom é almoçar fora da pousada ou hotel, caso não ofereçam almoço ou janta no local. Na ultima noite estávamos meio que com preguiça e muito cansados então resolvemos pedir uma pizza, preço não estava "muito" acima do que costumo pagar, e por sinal a pizza é muito boa.


Bom, espero que gostem e até a próxima! :)

2 comentários

  1. Respostas
    1. Mora no Guarujá? Realmente o lugar é bem tranquilo, gostei da pousada. Só achei meio longe dos comércios...

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design