9 de abr de 2016

TÊNIS LED - TENDÊNCIA 2016/2017

Olá galerinha de bem, hoje resolvi falar um pouco dessa tendência meio que nostálgica e um pouco polemica, claramente vocês ja devem ter visto ou escutado falar sobre os "Tênis Led", muito acham que é uma novidade nesse ano de 2016 porque muitas pessoas estão começando a usar novamente esse modelo, que na verdade começou fazer sucesso nos anos 80,90, e que agora está voltando a ficar no pé da galera.


O tênis lembra bastante aqueles com luz no solado da parte de trás, que muita gente usou na infância inclusive eu, era muito divertido, chegar na escola com um "tênis que pisca"  como dizia eu rs, e os amigos todos ficavam impressionados. Mas tem aquele lado negativo também né, quem ai nunca chorou por eles terem queimados e simplesmente a magia de usar aquele tênis que pisca simplesmente ter desaparecido =/.


Mas hoje ele está de volta, e fazendo muito sucesso, inclusive eu já vou encomendar o meu, inclusive ele é bem indicado para usar em festivais de música eletrônica algo que eu gosto muito (mas frequento pouco =/) rs.


Existem diversos lugares para efetuar a compra, Mercado Livre entre outros, além de várias paginas no Facebook. Mas aconselho comprarem pelo Ali Express, até mesmo porque lá você pesquisa variados modelos e um que caiba no seu orçamento, e pode também sair mais barato do que encomendar por terceiros.

O tênis possui leds a prova D'Água então não se preocupe, sujou você poderá lavar sim, ele possui também um dispositivos com botões bem discretos onde você pode aternar as cores entre Azul, Verde, Rosa/Lilás, Vermelho, Branco e Amarelo. Mas creio eu que depende dos modelos para obter todas as cores.

E você, o que acha sobre essa tendência? Conte-me nos comentários.

Até a Próxima :)

2 comentários

  1. Ainda vou comprar o meu, um dos meus planos para esse mês 😂
    Www.Paulistalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda, meu plano é comprar no próximo mês, muito top haha até mais.

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design