7 de abr de 2016

Tatuagem

Olaááááááa!

Alguém ai gosta de tatuagens?

Eu gosto bastante, e pretendo fazer muitas ainda, claro, não ao ponte de fazer no corpo todo, mas tenho vontade de fechar braço ou perna com tatuagens bem chamativas e legais, algo que eu olhasse e falasse, "Nossa, que muito louco!"

Hoje eu possuo duas tatuagens, uma no ante-braço e uma na panturrilha.

A do ante-braço eu achei ela mais legal, o tão polemico "Olho De Hórus". (Porque tão polemico Marcio?). Confere ai:

O que é Olho de Hórus?

Esse simbolo é um simbolo muito antigo também conhecido com Udyat, é um simbolo que representa poder e proteção, e no Egito Antigo era bastante usado como um amuleto representando força, vigor, segurança e saúde.

Existe uma lenda, de que o olho de Hórus é composto por duas partes, o olho esquerdo, e o direito, onde o olho esquerdo simboliza a lua, e o direito, o sol. A lenda volta ao Egito, onde, em uma luta o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, que acabou sendo substituído por um amuleto, que deu origem então ao que hoje é conhecido como o olho de Hórus.

Olho de Hórus e Illuminati

Existe essa teoria de que o olho de Hórus é um dos símbolos usados pelo grupo conhecido como Illuminatis. Isto porque se trata de um grupo muito poderoso e que tem muita influência no mundo de hoje e controla muitas coisas, e por isso tem o "olho que tudo vê" como um dos seus distintivos.

Com isso existem tantas polemicas, fiz a tatuagem que vocês podem conferir mais abaixo, e a população ja vem com 4 pedras na mão julgando sem saber. Existem diversos significados e muitos deles são bons, mas como adotaram esse simbolo aos Illuminatis, o pessoal já julga, já pensam "nossa ele é demoníaco, ele nao cre em Deus, e blá blá blá. O importante é o motivo e significado em que fiz a tatuagem, e NÃO EU NÃO sou maçom, Illuminati nada disso, fiz pelo significado de Proteção, Saúde e Poder.

Clique aqui e conheça os símbolos usados pelo grupo Illuminati.

Veja algumas imagens da minha tatuagem.

Quase terminada:


Arte final, Cicatrização:


Muitas pessoas não tem coragem de fazer tatuagem por que dói, sim claro que doi, a final dependendo de qual arte você quer que faça influencia em quantas agulhas de umas vez o tatuador irá usar na hora de fazer, mas é uma dor totalmente suportável! Como eu disse no ínicio pretendo fechar o braço ou a perna, então voltarei a postar mas sobre tatuagem.

Espero que gostem, até a próxima :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design