20 de abr de 2016

HAPPY HOLLI - O FESTIVAL DAS CORES 1ª EDIÇÃO - SÃO PAULO

E aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii galerinha do bem como vocês estão?
Estou meio sumido com as postagens né, na verdade estou atrás de algumas coisas bacanas para postar e não sou muito bom com isso, estava dando uma olhada em umas pastas antigas no meu computador, e me deparei com vídeo e fotos de um evento de música eletrônica que eu fui com dois amigos. E pra quem leu a postagem que eu fiz sobre outro Festival, viu que eu gosto demais desse tipo de evento.

O nome do evento é Happy Holli - Festival das Cores,  o evento ocorreu na data de 01/02/2015, sim um pouco antigo, mas eu não me lembrava dos videos, na verdade eu me lembrava mas meu computador não é bom e não ajuda com a colaboração na hora da edição, e como eram muitos videos, separei "os melhores" e algumas fotos. Confira o Vídeo lá em baixo.


Esse ano teve a segunda edição na qual eu não pude comparecer, então não gravei (óbvio). O festival é de música eletrônica, porém como todos festivais em todos os ritmos de músicas, não toca só o prometido, tem que ter aquela surpresa, não é mesmo? O nome diz tudo "Festival das Cores", na entrada são distribuídos 2 saquinhos de pó colorido que são chamados de ZIM, após o consumo desse dois só é possível usar mais fazendo a compra deles.


O ZIM é constituído por amido de milho e corante orgânico,no entanto, recomenda-se o uso de uma máscara para quem tiver problemas respiratórios. Sugiro também o uso de óculos em vez de lentes de contato. Bom ir com roupas claras, mais recomendado o Branco, para realçar as cores do ZIM. O ZIM sai facilmente das roupas e da pele, pelo menos eu não tive problemas com isso, então não fique assustado(a) achando que vai perder roupas e calçados.

A entrada é liberada a partir das 13Hrs e o festival se encerra as 22Hrs, no palco encontra-se um cronometro indicando a hora que vai ter a próxima explosão de cores, ou seja, de 45 em 45Min ocorre essa explosão, é feita a contagem regressiva e quando o DJ anuncia 3,2,1 e solta uma música, todos estouram o ZIM de alguma forma, no amigo, para cima, joga em alguém, em você mesmo, etc... No local havia venda de comes e bebes, particularmente eu achei o preço justo na época.

Mas chega de falar né rs.

Aperta o play e veja como que foi o meu Happy Holli com amigos:







É isso ai galerinha espero que gostem, e até a próxima!

Aproveita e se inscreva no meu canal: INSCREVA-SE


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design